Eu me lembro quando era apenas uma vaga lembrança. Do nada virou um pensamento constante. Logo virou uma musica, que tocava o tempo todo, em todo lugar. Depois um vidro embaçado de um dia chuvoso; e na gota que escorria eu via seu rosto.
Estava presente nas conversas e confesso que você era meu assunto favorito. Era longe e perto, um toque, um desejo e carinho. Sempre o mantive vivo dentro de mim.
Você era o sopro do vento no outono, o perfume na florida primavera, o calor do verão e quando o frio do inverno chegava eu sabia que você chegaria com ele.
Você era um sussurro na minha mente, e tudo que dizia despertava um milhão de sensações.
Outro dia você era um livro. Eu o li diversas vezes sem me cansar. Por um tempo, pensei que era nossa história; por um tempo pensei em escrever a nossa história, mas como poderia escrever algo que eu não sabia se existia? Se "nós" existíamos.
Nós, realmente existíamos?
com amor;
somente amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário