terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uma história que pretendo terminar. Part 1 (ou final)

Bom, eu prometi para mim, que ia me esforçar para postar algo por aqui... É eu falhei, mas não por faltar de tentar viu! Foi mais a falta de tempo mesmo.
Enfim, eu resolvi guardar aqui neste blog, uma das histórias que eu escrevi a um tempo atras quando eu ainda tinha muita motivação e apoio para escrever. A história ainda não foi terminada é claro! rs Mas com o tempo eu vou acabar terminando (ou não, vocês sabem como sou complicada com relação a terminar as coisas) e então a história terá mais sentido. Esta história é uma verdade aos pedaços. Não possui título, mas tem muito sentimento e paixão.

Recomendo que leiam essa parte com essa música, pois certamente vai ajudar a criar um clima!



x.

Parecia tudo calmo. Só minha respiração fazia barulho: rápida e ofegante; era como estar correndo, mas no entanto estou parada espiando ele.
Ele parece sentir minha presença. Olho para traz muitas vezes, mas acho que estou ficando um pouco paranoica pois não há nada atras de mim a não ser uma parede!
Estou escondida atras de um armário velho em seu quarto; e tem tantos buracos nele que minha visão de você é perfeita!
Ele liga o chuveiro; ouço a água quente cair sobre seu corpo. O som que água faz é tão macio...
- Dia longo...- ele suspira.
- Tão longo...- respondi com o mesmo suspiro.
- Quem esta ai? - gritou.
Ouvi seus passos vindo em direção ao quarto. Fechei meus olhos por um segundo, na esperança de que ele não me visse. "Sua burra!" - pensei.
Caminhou até a cama e olhou d'baixo dela. Espiou os cantos. "Ele me achou" - pensei, mas agora em desespero.
- Estou louco... Eu não deveria ter bebido tanto!
Ele voltou pro banheiro e manteve a porta mais aberta. "Foi por pouco" -pensei aliviada. Perto da porta sua toalha caiu. "Hum, alguém andou malhando, e não foi pouco!" - pensei e sorri.
Banho demorado. Respingos no espelho. O vapor embaçando o boxe e a pequena janela do banheiro.
Fim do banho.

Ele sai completamente nu. Minha respiração aumenta, meu coração dispara e a minhas pernas mal conseguem me manter em pé. "Nossa, como ele cresceu!" - maliciei.
Pouco a pouco ele foi se vestindo, e a cada peça de roupa que colocava, meu corpo tremia e minha vontade de correr até ele e despi-lo novamente aumentava a cada segundo.
Ele era um perigo para mim. Cada detalhe: as linhas do seu corpo, aquela barba que precisava ser feita e seus olhos (não só os olhos mais também a maneira como olhava; um belo olhar, aquele tipo de olhar que enxergava através das minhas roupas e mais alem. Ele via minha alma, e com isso ele poderia saber que eu era só dele e que eu queria que ele fosse só meu).
Ouço o barulho das chaves e então a porta se fechando. Ele estava partindo.

Por um instante eu pude ouvir seus passos pelo corredor do apartamento e depois mais nada. Provavelmente ja estava no elevador.
Sai do lugar que me escondia e refiz os passos dele. Acariciei a cama. "É aqui que deveríamos nos amar sem limites meu querido". Eu sentia seu perfume pelo quarto todo, mas não era essa a unica coisa que eu queria sentir de você meu amor...

Com a sua chave reserva que eu peguei (emprestada sem sua permissão), eu deixei seu quarto.
Encostei na porta e fui escorregando até o chão. Sentada ali, olhando o corredor vazio e úmido, chorei. Mas não era tristeza e nem os outros sentimentos ruins que dão aquele aperto no peito; era paixão!

x.

E ai, devo terminar ou não? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário